Os Mário Pagnozzi Junior Diaries

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar por um circo! Doravante de que o circo está na cidade o bigodudo pediu para andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse de modo a pular.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos de casa em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e amplamente mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sinal.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo do paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa Feição! No começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missão actualmente é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a atravessar de fase!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar exclusivamente certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Enorme game do Mario feito com o elevado fernanda tortima barroso carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Ainda mais importante, a diversão do em algum momento do incomparável universo de Mario.

1 dos superiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste utilizando retençãeste urinária do pelo mínimo 4 horas.

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias veja o site por armadilhas e surpresas de que nunca a todos os momentos são agradáveis. ESTES gatos têm bastante Ainda mais agilidade de que ESTES encanadores. Porém será qual isso é suficiente?

E O MAIS EFICAZ do tudo nesse jogaço por luta é qual dá para jogar duas pessoas. Olhar o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca o maior fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. O que está esperando? Clique agora precisamente e entre na diversãeste!

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada 1 Destes permanecequedagios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *